segunda-feira, 2 de março de 2009

Uma passagem rápida...

A minha enteada enviou essa mensagem para o meu marido, e ele encaminhou para mim.
Então achei legal compartilhar com vocês...

**PARA A MINHA FILHA QUE CRESCEU** - Lidia Maria Riba

..."Então surgiu esta idéia: sem que você se desse conta, preparei sua mala. Mas esta não será uma mala que você vai mandar ao compartimento de carga do avião ou do trem. Esta mala irá com você. Não passará por nenhuma inspeção; só pela sua. E não deveria lhe pesar nada (bem, talvez um pouco, algumas coisas...)
Esta é a mala que vim preparando para você desde o dia em que você nasceu, feita de acertos e enganos, de ensaios e erros. Não gostaria nunca de terminar de arrumá-la, mas, agora que você já está pronta para embarcar em sua aventura, devo fechá-la, com a única esperança de não ter me saído tão mal.
Em sua mala irá o amor do seu pai. Um amor exigente, talvez mais calado, mas exatamente tão profundo quanto o amor de sua mãe. O amor que incentiva a viver cada desafio, porque acredita em você. Esse amor paciente que lhe ensinou primeiro a caminhar, depois a andar de bicicleta e, mais tarde, a dirigir um automóvel. O amor que me fazia tremer tanto só de pensar que algo lhe acontecesse quando você era pequena. (E agora, também, embora eu não confesse).
O mesmo amor que aceita, sem pressioná-la, que você seja dona do seu destino, apesar de não estar sempre de acordo com tudo o que você faz. O amor de saber que você é igual a mim em muitos aspectos..."


Eu achei bem legal...
Beijos,
Fabi

2 comentários:

Anônimo disse...

oie ..sou Vanessa e vi teu endereço do blog no scrapbookbrasil e resolvi passar ..mto lindo seu blog vou adicionar aos meus ...
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Mara disse...

Oi Fabi, te encontrei através do blog da Vanessinha, adorei teu blog, amei teus cadernos decorados e tudo mais.
Vou passar sempre por aqui.
Vou te add.
Bjss