sexta-feira, 17 de abril de 2009

Passadinha rápida

Nossa, mais uma semana se passou... Essa vida de estudante está difícil....rsrsrsrs
Passei rapidinho, primeiro, porque recebi mais um selinho de uma super, hiper amiga virtual, super talentosa e que me encantou com seu jeito lindo de ser.
Amei Selma.
E as regras desse selinho são:
- listar 8 coisas que queremos fazer/ver antes de morrer:
  1. Ver a minha princesa sempre feliz conquistar todos os seus ideais;
  2. Ver a minha família unida e forte novamente;
  3. Comprar meu ap.
  4. Viajar, viajar e viajar... para qualquer lugar e para todos os lugares....
  5. Fazer muito scrap
  6. Conhecer muitas scrappers
  7. Passar em um concurso
  8. Ter o meu amorzão ao meu lado, companheiro, amigo, aliado, amante e amado
- Comentar no blog de quem te indicou o selo
- Indicar blogs que você quer repassar o selo:
Vou indicar alguns blogs que adoro visitar...
Mara - adoro o seu cantinho
Vanessa -  um blog incrível
Júlia - uma scrapper amável, linda, e uma super nova amiga...
Selma - será que posso indicar quem me indicou??? mas amo de paixão o espaço dela, super aconchegante.
Val - adoro, adoro, adoro 
Gicely - adoro os LO's incrivéis....
Beth - super, hiper scrapper. Uma pessoa fantástica que divide um monte de idéias no seu blog.

Vou aproveitar o post para colocar mais um trabalhinho:
Esse foi um presente que fiz para dar para minha mãe na páscoa. O LO eu fiz na aula de brilhos da Dé.
Aline, deixei o link para você. Ah, te amo muitão!!!

Por hoje é só, volto logo, logo com o que eu fizer nesse final de semana.
Beijos,
Fabi

5 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Fabi!!!
Obrigada querida, fiquei muito contente com o carinho!!!
Vc é uma pessoa muito especial, adorei te conhecer e vou adorar mais ainda ter uma recordação sua aqui!!!!
Bjs

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Fabi!!...nossa...to super feliz pelo seu carinho, adoro muito seus trabalhos com tanto amor e dedicação q vc coloca nos seus Lo's...adoro!!!...adoro brilho e esse ficou lindooo d+++...
Quero agradecer a lembraça...e vc é uma amiga scrapper q veio pra ficar mesmo!!!te adorooo!!
bjxxuu

Mara disse...

Fabi querida...obrigada pelo carinho, adoro receber tua visita, gosto muito do teu trabalho, tudo feito com muito carinho, gosto do que vc escreve nos teus post, resumindo...adoro passar aqui!!!
Bjss

Selma disse...

Heheh Fabi, adorei o repasse do selinho de volta, obrigada.
Eu adoro vc e sua tranquilidade, carinho e afeto. Vc é demais e seu blog tb, viu?
Junho tá chegando, eeeeba!
Bjs

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Fabi...tem selinhos pra vc no meu blog!
passa lá!!
bjxxuu