sábado, 23 de maio de 2009

Produções

Primeiro quero falar do mega sorteio do Pinky Doodles.




Agora vem o minha página com o projeto da Fê Baraldi. Fiz seguindo o PAP que está no Paper Girls.

Fê, coloquei as duas páginas no plástico. Foi a Dé que me ensinou, assim protege mais as páginas.
Espero que tenha gostado do resultado!!!!!!!

Fiz essa agenda para minha amiga Cláudia, que 
conheci no cursinho que estava fazendo.




E olhem que máximo: no começo da semana, mais precisamente na segundaa-feira, encontrei com a Halynka que trouxe o meu CJ prontinho para mim!!!!!

4 comentários:

Marcia Valesca disse...

Que delícia Fabi!
Sabe que eu não fiz o meu ainda...estou com o material separado.
Adorei a sua versão protegida.
Beijos.

Eliane disse...

Fabi, ficou lindo! O meu tá quase pronto, na 6ª levo pra você ver tá? e também para me ensinar como proteger o LO menor.
Beijos

Julia Sáddi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Sáddi disse...

Fabí, amiga, e aí, tudo bem? Amiga, adorei esse Pap, mas não fiquei sabendo dele não. De onde conseguiu mais informações? Também quero! Pois então.. acabou que só eu fui ao Crop, dessa vez! E daí, acabei fazendo esse LO para o desafio 4 da Scrapdiary. Que bom que gostou, amiga! Da próxima vamos ver se dá certo da gente se reunir para dar vazão ao nosso processo criativo em grupo. xox Julia BSB