domingo, 28 de junho de 2009

encontros e despedidas (ou será despedidas e encontros)

E final de semana foi assim...
Sexta-feira rolou a despedida da mega, hiper, ultra scrapper Dé...
Foi super legal o nosso encontro... A Dé estava linda... Foi tão pouco que ela ficou por aqui, e já está deixando um monte de scrappers com saudades...
Beijos, Dé. Muito sucesso!!!!
Sábado passei o dia inteiro fazendo scrap com outra mega, hiper, super scrapper: Scheila Vicci.
Pensem em uma pessoa linda, atenciosa, meiga e além de tudo isso ainda consegue ser super talentosa...

Fotinho com a Scheila

Foram cinco páginas, uma mais linda que a outra....
Olhem:


Esta página tem uma capa sobreposta e a Marcinha lembou logo de colocá-la por cima do plástico maior, o do álbum... (lembranças da Dé)...

No LO da Scheila, ela colocou o journaling na parte de dentro.... Não sou uma scrapper rebelde (né, Jê....rsrsrsrsrs) mas preferi colocar outra fotinho...
E sem contar que vcs sabem como é uma scrapper, quando pinta uma inspiração...
Essa outra página terminei em casa, claro que depois de sair para jantar com a minha filha e com o meu marido (que não estava nos seus melhores dias...)
E é claro que coloquei o envelope que abre do lado de fora do plástico do álbum (não tem jeito, isso é a cara da Dé...)
Ah, e surgiu outra inspiração... E mais uma alteração do LO original da Scheila... (Desculpe Scheila, por todas essas mudanças...rsrsrsrs. Mas a Scheila mesmo que falou: O que importa é que a página fique do jeito que vc goste...)
E por último deixei para postar essa obra de arte.
Pessoas, olhem que projeto mais lindo de viver!!!!
Amei passar o sábado fazendo scrap.
Domingo passei o dia estudando com a minha filha para a prova de português... Só consegui fazer uma página agora no começo da noite...
Mas a semana promete... Amanhã mesmo começo a 2ª tarefa do desafio musical!!!!!

Beijos e boa semana

9 comentários:

Sheila disse...

Fabi, também adorei te conhecer! e é isso mesmo! a página é sua, e ela tem que ficar do jeito que vc mais gostar! o scrap é tudo de bom por isso! nos dá imensas oportunidades!!! super beijo

Marcia Valesca disse...

Eu adorei Fabi!!!
Obrigada por sua companhia por todo o sábado...
Também coloquei todos meus detalhes por fora do plástico...hahahahahaha
E o LO dos monstros também ganhou outra foto...affff...
Beijos.

Lany disse...

a Sheila arrebenta! adorei os Los!

^^Vivis Angel^^ disse...

Oii Fabi,
Vim conhecer o seu cantinho e me encantei com os trabalhos lindos que você colocou aqui^^
Um grande beijo e um ótimo dia!!

Paty disse...

Fabi, tambem adorei conhecer você! Obrigada pelo recadinho....Depois vou postar uns trabalhinhos, passe la pra ver ta!
Beijos
Paty

Elizabeth Roessle disse...

Fabi!!!
Seus trabalhos estão divinos, adorei!!!
Bjsss

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Showww...de Los!!!!adorei...lindooosss d+++!!!
bjxxuu

disse...

E ai Fabi!!!!
Bom demais passar um dia inteiro fazendo scrap.
Vamos combinar outros dias ok?
Bjs Je

Julia BSB disse...

Oi Fabí, tudo bem amiga? Como sempre, está em todas, hem?! A She é mesmo um doce, não é? Trabalhos super legais, pena que coincidiu com minha aula inaugural na Scrap Happy. Ah, "liftei" sua idéia e estou promovendo um sorteio do LO da minha primeira aula "Summer Time" em 3D. Depois passe lá e deixe um recadinho e você estará concorrendo a um Kit. Saudades! Abraço, Julia BSB