sexta-feira, 10 de julho de 2009

Selinhos Selinhos Selinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai que felicidade!!!!!!!!!!! Recebi dois selinhos de scrappers super gracinhas!!!!!!!!!!
O 1º selinho que recebi foi da super scrapper Eliane, uma amiga que conheci nas aulas de scrap em Brasília. Ela é uma amor de pessoa, super atenciosa....
Brigadina Eliane, estou amando nossa amizade!!!!!!!!!
O outro selinho que recebi foi da super scraper Márcia, que tive o enorme prazer de conhecer em São Paulo.
Marcinha, amei te conhecer e pode ter certeza que logo, logo estarei batendo na sua porta no Rio.

E agora vamos as regras do selinho:
- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.

As cinco coisas que gosto de fazer:
  1. Estar com a minha família, curtindo muito a minha princesa.
  2. Fazer muito scrap.
  3. Navegar nos fóruns e blogs de scrap.
  4. Viajar.
  5. Assistir seriados na TV.
E agora os blogs que indico:

5 comentários:

Vanessa Franzoi disse...

Brigadinho !!! Adorei receber ....
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Elizabeth Roessle disse...

Obrigada Querida!!!
Esse passeio em Sampa deve ter sido tudebom né!!!Adorei o selinho!!!
Tenha um lindo final de semana!
Bjss

Fê Baraldi disse...

Oi Fabiiiiiiiiiiiiii
Amei os Lo's da aula da She ... a anos digo que ela é minha scrapídala ...
Ah! Super obrigada pelo selinho ... vou postar no meu blog junto com as fotinhos que vc me deu. AMEIIIIIIII Tudo !!! Beijão

Lucia disse...

Obrigada pelo selinho! E não é que gostamos das mesmas coisas! Vou ter que mudar alguma coisa senão vai parecer "copy and paste"...
bjs

Selma disse...

Obrigada pelo selinho Fabi, vc é muito especial!
Bjs e volta logo pra cá!