segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Findi Prolongado e de muito scrap!!!!!

Aproveitei o final de semana prolongado e fiz muito scrap....
Bem, meu marido viajou na sexta e o final de semana foi só curtição... rsrsrsrsrs
Sábado fui para o salão, depois fomos ao cinema ver Up!!! Altas Aventuras e a Nara ainda se divertiu muito nos games do shopping....
Praticamente nos mudamos para casa da minha mãe... rsrsrsrsrsrs
E como prometido, fiz muito scrap....
Página do desafio do SBB - Meu ano em 12 meses...

Desafio do DSM - Mini álbum flor

Aproveitei o desafio e fiz o álbum do aniversário da minha gatinha!!!
Ficou uma graça!!!!!
Página para o sorteio de aniversário da Eliane
É, está rolando um mega sorteio do blog dela...
  • Temos que fazer um LO com o tema primavera. (O meu está logo a seguir)
  • Postá-lo no nosso blog até 13/09 e deixar o link no blog dela (quem não tiver blog é só enviar a página para o e-mail dela)
  • E divulgar este desafio (aqui está!!!!!!!!)

Olha que graça a minha princesa!!!!















E vou aproveitar para linkar o blog candy da Aline, que além de estar de aniversário esse mês, ela é a Creative Scrapper do mês no CS!!!!!!!!!!!! E vai rolar um super sorteio por lá....













E vem novidades por aí...
É o lançamento da marca ScrapCherry. A loja é especializada em produtos de tecido feitos em patchwork.

E nada melhor que um sorteio para começar com o pé direito. Corram lá para saber mais....
E para fechar com chave de ouro, fui tomar um café com a Raquel e a Paty da ASS. A Eliane nos deu um bolo... Acho que já estava comemorando o aniversário dela....rsrsrsrsrsrsrs
No mais, foi tudo isso....

Beijos,

4 comentários:

Eliane disse...

Fabi, sua página ficou linda!
E o álbum??? Que fofo!
Desculpe-me pelo "bolo", mas na verdade tava cuidando de criança kkkk
Bjs
Eliane

Anônimo disse...

Oi Bianca,
estou encantada com seu blog.
Me interessei muito pelo scrapbook, mas nao temho muito acesso aos materiais. Na minha cidade ainda nao tem lojas especializadas, entao eh so plela internet. Gostaria de saber se posso usar qualquer tipo de papel e se posso colocar em aquelas pastas pretas com folhas de plastico.
Obrigada pela ajuda
Wanessa

wasconceloos@yahoo.com.br

Aline disse...

Obrigada por fazer parte do meu sorteio.
Espero vc mais vezes no meu blog :o)

BOA SORTE!!!!

BJSSS

Lu Gomes disse...

Oi, Fabi, seu nome já está na lista do sorteio da Scrapcherry...amei sua participação espero retribuir esse carinho...bjinhos