terça-feira, 1 de junho de 2010

ASSKetch#3

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!
Tinha que começar esse post assim...
Parece até piada... Euzinha desenhando um sketch.....
Bem, as ASS's se desafiaram a todo mês uma desenhar um sketch... E tem que desenhar....Não pode escolher pela net....
Então esse mês foi a minha vez....
É claro que preferi usar os recursos do PS. Com certeza seria muito pior se tentasse pegar papel e lápis...
E aí está o meu sketch!!!!!!!!!!!!!!
Agora vcs terão que interpretá-lo!!!!!!!!!!
Boa Sorte!!!!!!!!
Agora vem a parte de tentar convencer a todas scrappers tentarem interpretar esse skectch:
Bem, como todo mês, o desafio ASSketch é aberto para todas as scrappers que quiserem participar. Basta interpretar o sketch proposto e postar em seu blog (pode também enviar por e-mail, para aquelas que não tem blog!!!!) no dia 15 de junho de 2010.
E agora a melhor parte!!!!!!!!! Quem participar com a gente desse desafio estará concorrendo a esse lindo furador da Martha Stewart:

Isso mesmo!!!!!!!! 
Resumindo as regrinhas:
  1. Interpretar o sketch do inicio da página.
  2. Postar em seu blog no dia 15 de junho de 2010. (Caso não tenha blog, vc poderá enviar a foto da sua página para o e-mail: associaoscrapperssonmbulas@gmail.com. Até o dia 15 de junho tb!!!!)
  3. Deixar um comentário aqui neste post para que possa admirar o seu trabalho!!!!

E mudando um pouco de assunto, mas ainda falando de desafios e é claro das ASS... Estamos propondo uma outra brincadeira tb. Uma scrapper monta um kit, com o título já definido e temos que fazer o LO usando todo o material!!!!!!!!
E tem que usar de tudo um pouco e não pode acrescentar nada....
E aqui está o meu LO desse mês:
Quem montou o kit esse mês foi a Paty (pensem em uma scrapper exagerada... Não sabia mais onde colocar um pouquinho de cada um dos itens do kit... Mas acabei conseguindo... E ainda use os papéis frente e verso...)
Esqueci de fotografar o kit antes de usá-lo... Mas quando vi o papel com essas flores só pensei em recortá-las... e aí quando lembrei da fotografia do kit já só tinham retalhos de papéis... Ops!!!!!!!!!
Não deixem de conferir as páginas das scrappers Eliane, Paty e Raquel... O kit era igual para todas nós!!!!!!!

Bem, desejo boa sorte para todas as scrappers que resolverem participar com a gente de mais um desafio ASSketch!!!!!!!!
E espero ansiosa a interpretação de vcs!!!!!!!
Beijos,

7 comentários:

Anônimo disse...

Fabi, vc arrasou no sketch! Acho que deveria desenhar sempre pra nos inspirar!
Vou tentar fazer com certeza! Adorei!!
beijos

Paty Proença disse...

Ai Fabi, que sketch mais lindo! Caramba, eu amei!!!!!
Já estou com mil idéias...
E a página ficou um luxo, adorei!
Será que sou exagerada mesmo, rssss???
Beijo
Paty

Raquel Rocha disse...

Pára tudo, gentem!!!!!!!!! Que coisa mais linda, Fabi! Sabia que vc estava fazendo mistério, mas sério, abalou Bangu!!!!!!! hahaha

Amei, amei, amei... Só resta saber se a interpretação será tão maravilhosa quanto o sketch. Prometo me esforçar.

Bjokas

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Fabiiii
amei esse seu sketch!!tá showwww!!
Porque vcs do grupo ASS não faz um blog só do grupo com todos os desafios...e aí vão se aprimorando a criar cada mês novidades e desafios, e sketch lindos como esse e ainda com brindes!!
ia ser tudoooo!!o que acha???
bjinhos
:))

Eliane disse...

Fala sério!!!!!!! Que tudo! Esse Sketch está tudo de bom + 10 reais rsrsrs
Nossa eu amo cículos e flores e tudo, acho que minha interpretação será literal!!!!
Ei sua página ficou linda!!!
Parabéns amiga.
Bjs
Eliane

Débora Prass disse...

Fabi, adorei o sketch! E quero quero quero esse furador! vou ter que fazer uma pagininha... Bjs!

Fê Theo disse...

Fabi do céu, tenho q te entregar a página q a gente trocou na yummy's... pensa numa pessoa com vergonha? pois é, sou eu... rs