sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Desafio ASS - Outubro (SEM)


Por onde começar....
Primeiro queria desvendar o mistério das mãos...

Ops... Tem que rolar uma pequena correção...rsrsrsrsrs
A mão com esmalte preto é da Raquel. Rodando, a mão com esmalte vermelho mais escuro é da Paty. Rodando, a mão com esmalte tendendo mais para o rosa é da Eliane. Rodando, e a mão com o relógio é a minha...
Bem, como ninguém quis arriscar de quem eras as mãos de fadas o mimo fica guardado para uma outra oportunidade... 
Quem sabe essa não seja a oportunidade:
Vamos fazer as páginas do mês de setembro. Setembro, Setembro.... E que tal o desafio do SEM....
Como assim???
Bom, quais os materiais mais, mais que não podem faltar em nenhuma página de scrap???
Eu acho que um LO não pode faltar papel e cola... 
Pois bem, então o meu desafio é:
Fazer um LO SEM COLA e um LO SEM PAPEL...rsrsrsrsrs
Sim, sim, sim... Isso mesmo... Como nosso desafio mensal são de páginas duplas, eu quero desafiar vc para que uma das páginas não seja usado nenhum pinguinho de cola e na outra página não usar nada de papel...
E se ainda pedisse que vcs escolhessem um sketch para fazer o seu LO?
Então estão aqui dois sketchs para vcs escolherem qual querem usar:
Então vamos lá, resumindo o nosso desafio:
  1. Escolher um dos dois sketchs que apresentei.
  2. Uma das páginas deverá ser feita SEM COLA
  3. A outra página deverá ser feita SEM PAPEL
Fácim, fácim, né....
Ah, estou deixando uma pequena lista de perguntas e respostas desse desafio... Mas qualquer dúvida é só deixar nos comentários que venho responder.
FAQ
1 - Tenho que escolher um dos sketchs para basear as minhas páginas do mês?
R: SIM, escolha um dos sketchs e não esqueça de quando for postar o resultado falar qual sketch que escolheu.
2 - Na página SEM COLA posso usar papéis?
R: SIM, na página que não poderemos usar cola podemos usar papéis sim.
3 - O que vou usar para prender os enfeites? Vale dupla face?
R: Não vale dupla face, nem pra prender a foto. Podemos usar costura, ilhós, bailarina, clips, grampeador, tinta, gesso... Sei lá... Soltem a imaginação, mas nada de cola e nem dupla-face...
4 - Na página SEM PAPEL podemos usar cola?
R: SIM. Não página sem papel vale cola, dupla face, ilhos, bailarinas... Tudo, tudo, tudo... Menos papel...heeheheh
5 - E o que vou usar para fazer o BG do LO sem papel?
R: Mais uma vez solte a imaginação... Vale canvas, tecido, acetato... Ah, papelão é papel tb... Não vale não, viu...
Então fica aqui o meu desafio mensal ASS!!!!
A data de postagem do resultado será no dia 31 de outubro!!!
Beijos,

4 comentários:

Eliane disse...

Uma pequena correção a mão com esmalte rosa é minha kkkkk
Amei o desafio, muiiito legal quero fazer bem rápido dessa vez...Já postei o desafio do Sketch passa lá...
Bjs
Eliane

Débora Prass disse...

Sem cola não fiz, mas fiz a sem papel! Vou te mandar a fotinho da página! Achei que seria difícil, mas foi bem fácil, tem muita coisa não-papel de scrap! Bjs

Raquel Rocha disse...

Finalmente passei por aqui, dona Fabi. O desafio a Eliane ja tinha me contado, agora os sketchs estou vendo pela primeira vez e amei... Vamos ver se vou cumprir a promessa e apresentar no prazo, ne???

JÔ CAVALCANTE CONSULTORIA disse...

OI FABI, JÁ POSTEI LÁ NO MEU BLOG O SEU DESAFIO. DÁ UMA OLHADA PRA VER SE ESTÁ TUDO CERTINHO
http://vivercomscrap.blogspot.com/2010/10/sem-cola-e-sem-papel-isso-e-que-e.html