quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quanto tempo

Nossa, que começo de ano mais diferente... Não sei o que é... Mas alguma coisa está diferente...rsrsrsrsrsr
Tenho feito algumas coisitas de scrap, mas kd o tempo para vir por aqui????
Bem, já ouvi muito que todos tem 24 horas no dia e que precisamos nos organizar... Mas kd que consigo organizar o meu tempo...rsrsrsrsrs
Mas a última que ouvi dizia que devíamos fazer como as crianças, que conseguem: assistir televisão, fazer o dever de casa e ainda brincar com o cachorrinho tudo ao mesmo tempo... Acho que precisaria de pelo menos mais umas 4 mãos.... hehehehe 
Como isso não é possível,  vamos voltar a tentar organizar o tempo mesmo...
Passei por aqui  pra não deixar o meu bloguinho tão abandonadinho....E pra dar um ALO!!!! pra todos vcs que passam por aqui....
E pra não dizer que não falei de flores... Vou deixar a última página de scrap que fiz com o sketch que a Me Dias fez para o fórum Yummys!!!
Bem, vou ficando por aqui e prometo não deixar o meu bloguinho abandonado...
Ah, e em breve volto com super news!!!!!!
Aguardem....
Bjs,

5 comentários:

Raquel Rocha disse...

k lindo!!!!!!!!!!!! Ficou muito chique esse LO, heim???

Paty Proença disse...

Já estávamos mesmo com saudades!
Ficou muito lindo seu LO, começando 2011 com o pé direito!
Beijos
Paty

Eliane disse...

Amei tudo nesse LO, mas já te disse né? rsrsrs...
Bjs
Eliane

Anônimo disse...

mas eu so queria que nao me excluissem (excluicem??) da foto..rsrsrsrs

ME disse...

Oi Fabi tudo bem?
Não M^e esqueci de vc, vim aqui copiar o link para te inserir lá no meu blog. Parabéns pelo seu.
Beijos