segunda-feira, 13 de junho de 2011

Delícia de Findi

Então, semana passada foi correria total!!!!!!! ADORO!!!!!!!!!!
Tudo começou com uma encomenda para o dia dos namorados: Uma página na moldura para presentear o marido.
E olhem como ficou a encomenda:
Adoro fazer páginas para colocar na moldura.... Acho lindo... Estava com o kit do  365 days in color, lindo, lindo, lindo, me pedindo pra virar uma página pra minha mãe....
Então aproveitei e fiz esta página para ela e coloquei da moldura tb:
Nossa, no sábado achei que não ia conseguir fazer tudo que ainda tinha que fazer...
Mas uf... tudo pronto....

  • Presente do maridão para o dia dos namorados (depois volto pra mostrar)
  • Porta ATC para as minhas scrapfriends
Já posso ir para o CROP Junino na casa da Eliane!!!!!!!!!!
Olhem que lindo como fomos recebidas pela anfitriã:
Observem as caipiras que estiveram por lá:
Nossa, foi muita diversão, muito scrap... E muita brincadeira... olhem a criançada...
E pensem no CROC..... Hum.... delicias!!!!!!!!
Olhem a organização da mesa...rsrsrsrs
Nossa, foi tudo DiBom.com.br...
Maravilhoso estar com amigas!!!!!
Fizemos um mini álbum gracinha e começamos a fazer uma página com o tema do nosso CROP Junino!!!!
Depois volto pra postar a página!!!!
Por enquanto é só...
Bjs,

3 comentários:

Kátia Cris disse...

Que delícia de findi FAbi!!!
Adoraria ter uma turminha aqui para esses encontros deliciosos... :(
Sinto-me totalmente isolada no mundo do scrap. kkkkkk
Lindos seus trabalhos!
beijos

Raquel Rocha disse...

Nossa, foi tudibom, né não sô???? kkkkk
Adorei as duas paginas, principalmente os coraçõezinhos do LO da sua mammy!!!!

Ah, respondendo sua pergunta no blog, sim, é o Rodrigo na cachoeira. Foto do album da nossa lua de mel. Ta vendo quando eu digo que sou enrolada??? Já casei tem cinco anos e o album ainda não ta pronto. rs
bjim

Irineia Kirach disse...

Oi Fabi...lindo seu trabalho. Passei rapidinho só para te conhecer um pouco, sou sua parceira na troca de ATC do Clubinho Artist Team Club...
Espero que nossa amizade se solidifique...Vou voltar para te conhecer e ver seus trabalhos direitinho. Estou feliz por ser minha parceira... bjos...boa seamna