segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ScrapCultural#7

 Ops, acho que estou um pouco atrasada..... Afinal o scrapcultural#7 foi lançado ontem pela super scrapper Eliane!!!!!
A proposta era nos isnpirar no significado de uma flor. Corri para o tio Google para ver o significado das flores... Escolhi esse site: http://www.florasavassi.com.br/listasigni.asp
E me inspirando no significado das margaridas surgiu a minha página Inocência:


  
Corram no blog da Eliane para conferir todas as regrinhas de mais um scrapcultural!!!!
Bjs,

4 comentários:

Eliane disse...

Linda página, mas já disse isso né? rsrsrs...
Ai Fabi adoro nossas brincadeiras...
Bjs
Eliane

Huaína Kélvia disse...

Muito linda!
bj

Huaína Kélvia disse...

Demais esse nosso mundo do scrap!

Fico feliz com sua participação na blogfesta SCRAP+

Bj e boa sorte!

Marcia Valesca disse...

Adorei sua página Fabi!!!
Ficou linda, delicada e esse papel me lembrou um lençol e sua pequena deitada... adorei mesmo.
bjs