segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Findi foi assim....

Uma correria.... Uau!!!!!!!
Final de ano é sempre igual....kkkkkkkkkkkkk
Por onde começar?!?!??!
Então.... que tal começar por esse foi o cartão que mandei para uma pessoa muito especial que está passando por um momento que exigirá muita força...
Achei linda a iniciativa da Rê Pacheco. A melhor coisa no mundo é ter amigos de verdade!!!!!!!!
E uma coisa que não podemos negar é que o scrap nos apresenta um monte de pessoas legais e super receptivas.... 
Esse mês participei de mais uma troca no CS. Confesso que sempre preciso de um empurrãozinho da minha super scrapfriend Eliane...rsrsrsrs E sempre adoro....
Quinta-feira enviei o meu "saquinho-surpresa" para minha scrapfriend "oculta":
Espero que ela goste de tudo que enviei pra ela....
E no sábado, na hora do almoço, recebi uma super caixa com um monte de presentes maravilhosos da Ana Rosa...
Nossa, quanto carinho, quanta coisa linda... amei, amei, amei.....
E pra terminar o meu relato de correria, no domingo resolvi relaxar e consegui começar a arrumar o meu calendário do advento:
A ideia foi da super scrapper Eliane. No nosso último CROP fizemos a estrutura do calendário e aí cada uma teria que terminar....
Pois é... Comecei a terminar....kkkk, ainda falta um pouquinho, mas já estou adorando!!!!!!!!!
Será que Raquel e Zauli conseguirão terminar os seus calendários?!?!?!?!?! rsrsrsrsrs
Bjs,

Um comentário:

Elizabeth Roessle disse...

Querida!
Aqui sempre tudo muito lindo...
Boa semana pra vc!
bjsssssss