terça-feira, 10 de novembro de 2009

Antes tarde do que mais tarde!!!!

Eh meninas... Antes tarde do que mais tarde.... Olha o tanto de tempo que não apareço... Tinha combinado com a Eliane que postaria a nossa fotinho fazendo CROP primeiro e visitei o blog dela e lá estamos nós....rsrsrsrs
Bem, queria tratar de um assunto muito delicado: como pode nesse mundo cor de rosa do scrap duas pessoas sentarem para fazer cartões para uma troca e esses cartões saírem tão iguais????
Tudo bem, vcs vão me falar que foi a conversa, o refinamento de idéias ou até mesmo uma cópia...
Tenho que concordar!!!! O problema é chegar ao modelo final dos cartões sem saber quem copiou de quem....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha!!!!!!!!!!
Foi tudo de bom mais 10 reais o nosso encontro para fazer os cartões para troca do fórum Yummy's!!!!!!

Esse foi o nosso encontro das abandonadas!!!! Foi no dia 02/11/09, feriado de finados. A Raquel estava na Argentina e a Paty em Foz do Iguaçu (é isso mesmo né Paty???). Então eu e a Eliane nos encontramos, já estamos todas com saudades e com um milhão de compromissos que dificultam os nossos encontros...
Mas a vida como ela é... O que importa é que os scrap's continuam a todo vapor....
Aconteceu outro encontro no dia 07 de novembro, mas infelizmente não pude ir... Abafa o caso, acho melhor não comentar sobre o assunto....rsrsrsrsrsrs
Mas de qualquer forma a Paty e a Raquel estão prometendo um post em conjunto para divulgarem o resultado desse encontro....
Enquanto isso na sala de justiça....

  • Acompanhei alguns desafios e PAP's do aniversário do SBB....

Cartão Dobradura - PAP SBB


Mini-Álbum PAP SBB (Edna Stofmeel)

Aproveitando o aniversário do SBB, os tópicos do fórum do CS, me inspirei e comecei a me preparar para as lembrancinhas de natal!!!!

Falalala, Falalalalala
Acho que é isso, essa semana tenho aula com a Rosário e torço muito para que consigamos marcar um próximo CROP até o final do ano!!!!!!!
Confesso que está muito difícil, mas a esperança é a última que morre...
Ainda mais agora nesse clima de natal!!!!!!

falalalalala, falalalalalala!!!!!!!
                 falalalalala, falalalalalala!!!!!!!
                                  falalalalala, falalalalalala!!!!!!!
                                                   falalalalala, falalalalalala!!!!!!!
Guia Infantil
Beijos,

3 comentários:

Eliane disse...

Fabi, eu nem tinha reparado que os cartões ficaram tão parecidos kkkkkkkkkkk
Amiga, amei nosso encontro e estou torcendo para que possamos reunir toda a ASS.
Bjs
Eliane

Raquel Rocha disse...

Mas que produção arretada é essa???? Estou MORTA de inveja!!!!!!!!! Meus scraps estão andando até com teia de aranha! hahahahaha Mas, força na peruca, até dia 30, não posso pensar em nada que me dá prazer!!!
Parabéns, tá tudo lindo, Fabi!!!!
Bjokas

Rodrigo disse...

Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/