sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Não podia deixar de vir aqui

Nossa meninas, fiquei tão feliz que não podia deixar de vir por aqui o mais rápido possível....
Ganhei uma verdadeira declaração de amizade da Marcinha:





Declaração de afeto

A amizade é um sentimento que chega devagarinho, pelos atos, pelo carinho e pela lembrança.
Na internet não é diferente, você visita um dia um blog, gosta e volta.
E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim:escolhemos 10 amigos para declarar nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
Cada um deverá nomear mais 10 e assim sucessivamente.
Não há selos ou prêmios, apenas a declaração de amizade. Se receber de volta é pq é realmente considerada uma grande amiga!!!
Primeiro quero enviar de volta para a super querida Marcinha, que me enviou essa declaração e é uma super querida!!!! Marcinha, eu amei. Vc fez a minha semana mais colorida.

E agora escolher.... Essa parte é muito difícil..... Terei que mandar para algumas pessoas repetidas, mas elas realmente coloriram my life!!!!!!!
Obrigada meninas, vcs realmente mudaram as cores dos meus dias!!!!
E pra ficar melhor ainda recebi da D. Sônia um selinho lindo!!!!! E já é Natal!!!!!!!!!!!!! falalalala, falalala, lalalala!!!!

Regras:
1. Divulguem o nome e o endereço do Blog, onde tudo começou: Julia Saddi www.paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com; 
2. Divulguem o nome da scrapsister e o endereço do Blog de quem te presenteou com esse selinho e 
3. Liste no seu Blog 12 felizardas a serem presenteadas com esse selinho e lembrem-se de comunicá-las! É só isso!!! 
Minha lista:

Cris
Lucia
Lu Kajiura
Bel Sanz

Bem, passei só para contar essas novidades!!!!!!!1

Beijos


7 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Fabi!!!
Minha querida, obrigada pelo carinho é muito bem ser lembrada amei os selinhos em dose dupla rsrsrsrs
Bom final de semana!Bjsssssss

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!
Obrigado pelo recadinho...
Estarei sempre passando aqui para ver as novidades!!!

Beijinhos,
Clá!

Bel Sanz disse...

Olá Fabi! Obrigado pelo carinho, amei!
Bom fim de semana ;o)

Monica Peluci disse...

Fabi, passei para agradecer o comentário no Scrap pelo Brasil. Fico feliz que tenha gostado da dica da estrela e espero que faças muitas estrelas e que elas iluminem os seu belos trabalhos.

beijocas

Mônica

Fê Baraldi disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Que delícia de carinho !!! Estou retribuindo o recadinho e depois passo com calma para pegar o selinho e linkar no meu blog.
máster obrigada por tudo !!! beijo Bem grande !!!

Aline Reis disse...

olha meu blog, coloquei umas fotinhos velhas la...

Aline Reis disse...

Bi, depois olha meu blog!! Tem umas fotinhos novas..