quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

News, news, news

Meninas, o fórum DSM está proporcionando um concurso artesanal/híbrido, que além de concorrermos a diversos prêmios ainda ganhamos todos os templates  de cada uma das etapas.
Eu adoro os projetos híbridos e resolvi participar. Estava programado 7 etapas, e me mantive fiel a cada uma delas.
Amei o resultado de todas as etapas. Cada template mais lindo que o outro, cada trabalho mais lindo também...
Mas quero falar sobre a 6ª etapa, que acabou no dia 30/11. Tínhamos que fazer uma página usando o template de muffin que foi disponibilizado.
Mais uma vez amei a minha página, e para minha surpresa o meu LO foi o escolhido dessa etapa!!!!!!!!!!!!
Pensem em uma scrapper realizada que não está cabendo em si....rsrsrsrsrsrs
Mas vejam a página:

E então????
Bem, vou aproveitar e deixar uma dica: amanhã (03/12/09) tem um PAP  que fiz no Scrap Pelo Brasil. Dêem uma passadinha por lá.

beijos,

4 comentários:

Anônimo disse...

Fabi, parabéns!! Sua página ficou um arraso!
Realmente mereceu ser escolhida!
Adorei o PAP! Obrigada pela contribuição no nosso bloguinho.
beijos

Eliane disse...

Fabi, mais uma vez parabéns!!!! Sua página ficou maravilhosa! Foi super merecido o prêmio!
Bjs
Eliane

Raquel Rocha disse...

Já falei e falo de novo: MERECIDÍSSIMO!!!!!!! Ficou lindo seu LO!!!! Parabéns mil vezes.
bjokas

Julia Sáddi disse...

Oi Fabi! Agradeço o envio da linda árvore de natal, cheia de boas energias, que você me enviou. Apareça mais, tá bom? Muitos scraps para vc e para sua turma as ASS :D Boas Festas!!! Abraço, Julia Saddi