quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais um desafio ASS!!!!!!!!!

Bem, hoje é dia de desafio ASSketch!!!!!!!!
Esse mês quem vai nos desafiar é a Paty... E adivinhem o que aconteceu....
Ela está com problemas no PC dela...kkkkkkkkkkk
Então, euzinha, "salvadora da pátria"....kkkkkkkkk.... Para não perdermos a data do desafio, vou postar o sketch dela....
Estou lisonjeada em postar o sketch, que por sinal ficou lindíssimo....
A Paty prometeu que amanhã vai postar no blog dela o sketch e o prêmio que estaremos concorrendo, porque é claro que vou entrar nesse desafio....
Não deixem de passar por lá para conferir...
Bem, esse mês tivemos mais um desafio do kit... E foi a minha vez em desafiá-las!!!
O kit veio com material para fazermos um LO preto e branco...
Olhem o meu resultado...
No mais vou ficando por aqui....
Beijos,

5 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Lindoooooo!!!amei a foto super expressiva!!...
Fabi vc vai pra feira???...
desta vez vamos nos encontrar nê!!!
bjinhos :))

SoniaSilva disse...

Ficou maravilhoso. Amo trabalhar com preto e branco.

Bjk

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Oiii...brigadinha por participar do Aniversário de 3 anos do meu blog!!
estou preparando um mimo bem especial!!!
bjinhos :)

Paty disse...

Oi miga, sou tem sem educação que nem agradeci a gentileza...obrigada por salvar meu corinho viu!!!
O Lo do kit tá lindo...vou revelar minhas fotos hoje pra postar o meu!
Super beijo
Paty

Fê Baraldi disse...

Oi Fabi,
Adorei o Lo !!! Saudades ...
Ah! Vc vem pra feira ???
Beijocas