terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desafio ASS - Agosto!!!!!!!

Nossa, como o tempo passa rápido....
Já estamos postando o resultado do desafio de agosto, ou seja, as páginas referentes ao mês de Julho!!!! Mês 7... Mais da metade do ano....
Uau!!!!!
Bem o desafio foi proposto pela scrapper Eliane.
Tínhamos que escolher duas fontes inspiradoras para liftar. E segundo minha scrap friend Eliane, o desafio é:
"Vc deverá escolher dois LO's simples e diferentes e ainda assim harmonizar o seu LO duplo, entendeu? "
Então vamos lá, aqui estão as minha fontes inspiradoras:
A primeira é a super, mega, ultra, plus scrapper... Larissa.
Amei essa página... Linda... Tinha esses papéis guardados e juro que não tinha idéia de como usá-los..... Então a Eliane juntou a fome com a vontade de comer e....
Aqui está o meu lift. juro que tentei não mudar muito, tentei não colocar o meu toque pessoal.. Mas... Pelo menos as fotos eu tive que colocar mais....kkkkk
A segunda fonte inspiradora foi a Cá .
Adoro as produções dela... Adoro o jeito free style que ela tem... Amos as páginas que ela faz!!! Então aproveitei o filminho que a Cá fez para a revista ScrapZine3 e topei o desafio de tentar harmonizar com a página anterior para fazer o LO duplo do mês de Julho!!!!
Aqui está a página da Cá:
Não deixem de ver o vídeo que a Cá fez... Tá demais!!!
Olhem como ficou a minha página:
Juro que não queria mudar muito a página... Mas LO para falar do mês precisa de muitas fotos....hehehehe
Cá e Lari, quero agradecer pela super inspiração que vcs duas compartilham exibindo toda a arte que fazem...
E vejam se o desafio de harmonizar as páginas foi vencido????
E aí tia Eliane, consegui???
Vou ficando por aqui e amanhã tem mais...
beijos,

5 comentários:

Renata Moni disse...

Lindas páginas,Fabi!!!
Vc vem pra feira este ano? ano passado nos falamos tão rapidinho!!
bjs

Eliane disse...

Lindo, lindo!!!! Desafio super cumprido, harmonizou super bem e as inspirações escolhidas são nota 10!
Assim, que minha vontade de fazer scrap voltar eu faço as minhas páginas.
bjs
Eliane

Paty disse...

Ficaram lindas Fabi!
Eu não consegui terminar as minhas a tempo...o Fred não tá muito legal, uma pena!
Super beijo.
Paty

Marcia Valesca disse...

Lindo trabalho Fabi. Adorei!

lari scrap disse...

Ficou muito linda sua versão, FAbi! Adorei! Obrigada!