segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alguns layoutes!!!!!! Desafios....

Então....

Não quero sumir muito tempo do meu blog, mas confesso que ando um pouco desanimada... Claro que tudo vai melhorar, afinal esse nosso mundinho colorido de papéis não costuma ficar cinza por muito tempo....
Mas para animar um pouquinho aqui vão alguns layoutes que fiz essa última semana....
Primeiro quero falar do desafio do sketch do blog da Imaginisce... Olhem que graça ficou esse sketch:
E depois de namorar todos os papéis da Imaginisce o meu layout ficou assim:
Olhem a minha princesa que linda... Ai que saudades... Crescem tão rápido....
Esse outro layout foi feito com o sketch da Simone Oppes do desafio Sketch Yummys. E tem uma história...
Ganhei esse papel da Graphic 45 cheio de carrinhos...
O presente foi de um amigo do trabalho, dizendo que era um papel que ele havia gostado muito mas que eu não usaria.....
kkkkkkkkkkkkkkkk.... Até parece....
Olhem o resultado:
Ei, tem mais....hehehehe
Algumas amigas do trabalho me pediram para fazer um caderninho para guardarem suas receitas, lembrei logo do fichário que elaborei pra a troca que participei no Creative Scrapper...
Olhem que graça que ficou:
 
Não ficou uma graça?!?!?!?!?!
Bem, vou ficando por aqui... Mas por pouco tempo.... Já tenho alguns posts programados para as próximas semana!!!!
beijos,

3 comentários:

Paty Proença disse...

Ficaram lindos!
Também quero um caderninho, rssss!
Beijo
Paty

SoniaSilva disse...

Fabi,

Tudo está muito lindo.

Bjk.

Julia Sáddi disse...

Oi Fabi!
Animo mulher, nós mulheres-maravilha do século 21 não temos nem o direito de deixar a peteca cair!!! (rs!)
Fabi, amei esse Lo dos carrinhos e seu caderninho tão uma fofura!!!
Seguindo seu exemplo tb tenho procurado participar dos desafios da Imaginisce, quem sabe a gente ainda consegue ganhar algum sorteio, hem!?
Mais animada com o meu besteirol!? :D então passe pelo The Color Room, porque deixei um presentinho para você lá desde o dia do seu aniversário, amiga, mas acho que você ainda não viu!
1 Abraço Carinhoso, muitas e muitas felicidades, beijinhos, Julia Sáddi