domingo, 15 de agosto de 2010

Resultado ASSketch#4 !!!!!!!!!!

Eh!!!!!!! Estamos voltando....
Confesso que ando meio devagar, mas prometo que vou melhorar....rsrsrsrsrsrs
O Sketch desse mês foi proposto pela scrapper Raquel:
Como disse a Paty, e pelo perfil da Raquel, realmente acredito que ela vai vir com um LO totalmente freestyle... Mas, confesso que o freestyle passou longe da minha interpretação...
Quando vi o sketch pensei logo em uma colcha de retalhos... Costurei, cortei, colei.... Detestei o resultado... Então, cortei de novo, colei de novo... E.... Confiram:
Raquel, pensei que ia ser mais fácil interpretar o seu sketch... Mas depois de muitas tentativas gostei do resultado... Então pode mandar o meu prêmio aqui pra casa....kkkkkk
E esse final de semana foi muita adrenalina.... Minha princesa fez 11 anos no sábado... E mesmo depois das dificuldades do começo do ano, a perda enorme que tivemos, foi muito bom ver a minha filha feliz!!!!!
Vejam que curtição:
A comemoração foi mais simples, mas a felicidade foi completa!!!
Levei ela e três amigas para o Nicolândia no parque da cidade...
E é claro que não podia faltar um carinho de scrap nesse momento... Olham os caderninhos que fiz de lembrança do aniversário da minha princesa:
Depois de muitas emoções, passei o domingo de preguiça.... Quase não consigo terminar o desafio ASSketch, tenho uma encomenda pra entregar amanhã, e vou ficando por aqui...
Prometo tentar voltar mais vezes....
Beijos,

3 comentários:

Paty Proença disse...

Ahhhhhhh ficou lindo!
Beijinhos na Nara pelo aniversário!
O caderninho ficou show de bola!
Beijo
Paty

Débora Prass disse...

Que máximo deve ter sido essa comemoração do aniversário! Parabéns para ela! Ah, Layout e caderninhos lindos!Bjs

Eliane disse...

Adorei o resultado! Bjs para a Nara e os caderninhos ficaram fofos!