terça-feira, 31 de maio de 2011

Album 2011 - Abril

Isso mesmo... Hoje é dia de mostrar o resultado da página referente ao mês de abril.
Relembrando, eu e um grupo de scrapfriends estamos fazendo um álbum para registrar os acontecimentos do ano de 2011. A cada mês fazemos páginas duplas inspiradas em uma palavra.
Esse mês a palavra que nos inspirou foi PAZ!!!!
Achei bem legal... E vejam a minha página do mês de ABRIL, que fiz usando como inspiração a palavra PAZ :
Alguns detalhes...
A 1ª página...
A 2ª página...
Bem, pensei nesse layout, mas ops, são muitas fotos que queria usar do mês de abril... Então que tal uma página interativa???
Aqui estão as páginas do mini que fiz na segunda página...
E então? Gostaram?
Não deixem de passar nos blogs das minhas scrapfriends que estão fazendo o álbum de 2011...
Bem, vou ficando por aqui. e logo logo volto com mais news!!!!!!!!
Bjs,

4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

kkkkk
tádinha da Raquel
eu nem revelei as fotos
aliás ainda to perdida, pq não consegui tirar nenhuma foto que refletisse ao tema...ow God!
suas paginas ficaram lindas
bjsss

PatiScrap... disse...

Que lindas as páginas do seu álbum anual, Fabi! Adorei a palavra que vc escolheu, as cores, enfeites e o LO todo! Adorei a opção das várias fotos e da página interativa, ficou muito legal!! Bjs!!

Raquel Rocha disse...

Fabizinha, realmente vc está se especializando nessa coisa de pagina interativa. Cada vez nos surpreendendo e com coisas lindas... adorei o efeito da pomba, quero aprender tudinho!!!

Bjim

Quel disse...

hehehe......to com medo das perseguições fabianísticas!!!!

Tadinha da minha xará!!!!

Como eu sou amiga de verdade, estou me juntando a ela, pq estou meio q atrasadinha com essas páginas do album anual.....

hhahahahhaha

bjo fabi, suas páginas estão maravilhindas!!!