domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães!!!!!!!!!!!!!!

Gostaria de começar este post desejando um feliz dia das mães para todas as mãe que passarem por aqui. Vou continuar postando imagens do livro-caixa, scrapdecor que fiz para minha mãe:
Esta é a capa do livro
E dentro do livrinho tem esse porta retrato!!!!
Vou continuar esse post relatando como foi difícil escolher a foto que usaria pra presentear a minha mãe em seu dia....
Em 2009 a foto dos dias das mães foi essa:
Em fevereiro de 2010 minha irmã mais velha (esta da foto) faleceu, então nesse ano não consegui tirar uma foto no dia das mães com a minha mãe. 
Este ano (2011) a foto que tirei hoje, no dia das mães, foi essa:
Agora de noite vendo todas as fotos tiradas me deu a sensação que nesta foto está faltando ela e que a saudade dela continua doendo em mim....
Tive muita dificuldade de escolher uma foto para presentear a minha  mãe no livro-caixa que preparei pra ela. Tenho muitas fotos com minhas duas irmãs, mas não gostaria de mexer numa ferida que ainda dói... Então optei por usar uma foto com apenas minha irmã mais nova, eu e minha filha.
Claro que minha mãe e o meu pai sentiram quando viram o presente, logo  falaram que estava faltando a minha irmã mais velha. Realmente ela faz muita falta... 
Conversei com minha mãe que ela nunca estará ausente dos meus pensamentos, mas que ela não fará mais parte do nosso dia-a-dia....
Nessas horas penso como deve ser difícil para uma mãe perder um filho.... Teoricamente, pela ordem natural da vida, aprendemos que os filhos enterram os pais. Mas na prática, quanto essa teoria falha não conseguimos entender porque é possível que uma mãe enterre sua filha.
Bem, desculpem pelo desabafo... Mesmo com todo esse relato, o meu dia das mães foi muito agradável... Almocei com minha mãe e minha vó...
São 4 gerações juntas.
E finalizo esse post desejando a todas as mãe um feliz dia das mães, e que aproveitem muito esse amor incondicional que temos para esses seres maravilhosos que geramos e carregamos durante 9 meses em nosso ventre!
Eu e minha filhota!!!!
Beijos,

Nenhum comentário: